quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lançamento: Eurus S-P55 2014

Eurus S-P55 2014

 A SP Motors está lançando hoje o seu primeiro modelo no mercado brasileiro, é ele o Eurus S-P55, um Sedan Médio de luxo, que vem para brigar com BMW Serie 3, Audi A4, Break B40 e cia. O modelo possui um design amplo e fluido, em uma carroceria que se remete um pouco à um cupê, e traz muito luxo a bordo. No visual, o modelo remete um pouco ao dos modelos Starck, na dianteira os faróis e grades de ar são inspirados nos do XS225 com o acréscimo de um filete de Led’s diurnos e faróis de neblina são Xenon. Na lateral o modelo tem poucas linhas profundas e a coluna “C” tem um caimento bem suave dando a impressão de um Sedan Cupê. Na traseira, ele conta com lanternas estreitas e compridas, que vem desde a tampa do bagageiro e se estende pela lateral da carroceria e ainda conta com iluminação em Led’s. O Eurus S-P55, tem desde detalhes em madeira nas portas, até câmera com visão noturna, e traz muito conforto as pessoas a bordo. O modelo em versão única chamada “Luxus” e vem equipado com o motor 3.4 16v Turbo Motion que rende 292/302cv de potencia e 41,5/42,4kgmf de torque, que leva ele à 250km/h limitado eletronicamente, e o cambio automático LineShift7 de 7 marchas e dupla embreagem. No interior o modelo agrega bom espaço interno e qualidade de acabamento que elevam o conforto, que conta com detalhes das portas e painel em madeira, bancos de couro legitimo, com um ar condicionado quadri zone de alta performance.


 *Itens de serie: ar condicionado digital quadri zone, massageador no banco do motorista com aquecedor, rodas de liga leve aro 18” e freios à disco mais ABS/EBD nas quatro rodas, faróis de xenon com lavador, assistente de partida, assistente de mudança de faixa, chave tipo cartão, bancos dianteiros e traseiros com regulagens elétricas,  central multimídia com tela touchscreen de 7,5”, GPS 3D e som de 800w de potencia, sensores de estacionamento (dianteiro, laterais e traseiro) e pontos cegos, assistente de frenagem de decidas, câmera de marcha ré, sensor de pressão dos pneus, luzes de cortesia nas portas, volante com regulagem elétrica com memória, Start&Stop, 11 airbags, console central iluminado e refrigerado, abertura e fechamento do porta malas elétrico, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos com rebatimento elétrico e desembaçador, vidros elétricos com antiesmagamento, faróis auxiliares automático que acendem no sentido do volante e apagam quando um veículo vem em um sentido contrário, faróis e lanternas traseira com luzes de  posição em led’s e entre outros.
 Opcionais: teto solar panorâmico, Sistema Quattro (tração integral), Drive Assist. (sistema que estaciona o carro automaticamente), massageador e aquecedor em todos os bancos, airbags nos cintos dianteiro e traseiros, regulagem elétrica da suspensão, rodas de liga leve aro 19”, câmera de visão noturna e central multimídia com tela touchscreen de 8,3” com GPS 3D e som de 1000w de potencia.

Preços:
Luxus LineShift7
R$ 151.870,00
Luxus LineShift7 com opcionais
R$ 159.590,00
*Itens principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário